Ultimas Noticias

MedSênior inaugura operação em Campinas com investimento inicial de R$ 10 milhões

Com atuação em seis estados (Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro) e no Distrito Federal, a MedSênior se prepara para inaugurar sua primeira unidade em Campinas, São Paulo. O investimento – na ordem de R$ 10 milhões – reforça a estratégia da empresa em expandir sua atuação nacionalmente e ampliar sua rede própria.

A nova unidade de Campinas – que começa a funcionar nesta segunda, 17 de junho – será a sexta no estado de São Paulo, somando-se às já existentes na capital paulista, localizadas na Avenida Paulista, Tatuapé, Santana, Sumarezinho e na Avenida Brasil. Com a abertura da unidade de Campinas, a MedSênior chega a um total de 37 unidades próprias.

Segundo a empresa, esse movimento faz parte de um plano estratégico para 2024, que visa não apenas expandir a rede de atendimento, mas também fortalecer a presença da operadora nas regiões onde já atua.  A estrutura de Campinas foi planejada para permitir futuras expansões, incluindo serviços de oftalmologia e oficinas de saúde, que serão implementados em um segundo momento.

O novo espaço contará com uma unidade administrativa e uma ambulatorial, atendimentos de medicina preventiva e consultas nas especialidades de clínica médica, geriatria e medicina de família. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *