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São Paulo fecha patrocínio com a Blue Saúde, operadora de planos de saúde para a barra da camisa

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira um novo patrocinador, que estampará a barra traseira do uniforme. Trata-se da Blue Saúde, uma operadora de planos médicos que assinou acordo com o Tricolor até o fim de 2025. A marca será exibida nas camisas de jogos e treinos da equipe masculina de futebol profissional. O clube também irá divulgar a empresa nas suas redes sociais, placas de publicidade e ativações com o programa de sócio-torcedor.

Valores revelados De acordo com o jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, o acordo prevê R$ 12 milhões por ano para os cofres são-paulinos. Ou seja, um dinheiro que vai ajudar o fluxo de caixa. Se pegarmos o período previsto em contrato, o Tricolor irá receber R$ 24 milhões por todo o período de parceria com a empresa. Casares comentou sobre o novo patrocínio do Tricolor Paulista. “A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”, disse o presidente.

Outros patrocinadores Além da Blue Saúde, o Clube do Morumbi tem mais três empresas que estampam o uniforme: Superbet (máster e costas) , Ademicon (faixa central do peito) e ABC da Construção (parte de trás do short) . “Estamos entusiasmados em apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e ver essa parceria como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da operadora”, afirmou Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde.

“A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo. “Estamos muito felizes com essa nova parceria. É uma companhia de planos de saúde que chega para agregar muito valor ao São Paulo e à torcida são-paulina. Vamos atingir novos objetivos com essa parceria”, completou o diretor de marketing do clube, Eduardo Toni.

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